O espelho do eu

O espelho do eu

Mergulhar do próprio olharGFCAF_WAYLA1206028_01 TL
Não por um espelho, mas
Pelo pensamento, a ponto
De emergir o que somos
Tanto em potencialidades
Como no já expresso
Difícil ver a si mesmo
Mais difícil é ver o medo
Medo de mudar
Medo de transformar
Medo do ser além
Medo de não ser nada
Medo de deixar de ser
Medo de caminhar
Medo do desconhecido
Medo de tornar real
Suas próprias potencias
Medo…
Medo…
Medo…
Ele cria desculpas
Cria argumentos
Para manter-se estático
Vejo tal medo
Ele olha a mim
E o pior…
Ele tem meu próprio rosto
Como vencer o próprio medo
De finalmente sair do ciclo
Da repetição eterna de si
Para finalmente transcender?

Escrita em: 30/11/2015
© 2015 Tiago De Lima Castro

2 comentários sobre “O espelho do eu

Deixe um comentário

